top of page
CONSULTORIA PRESENCIAL - COMO FUNCIONA ?
ACESSO A AGENDA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL:
Você terá acesso a agenda de atendimento assim que seu pagamento for confirmado e seu login liberado para que você possa escolher a data do seu atendimento de acordo com a disponibilidade atual da agenda.
Na semana do atendimento, você receberá por whatsapp as instruções sobre local e instruções para comparecimento na consulta seguindo todas as necessidades para realização das avaliações.
O QUE SERÁ FEITO NA CONSULTA?
Na consulta, serão realizados a entrevista de saúde e todos as avaliações físicas e metabólicas necessárias para o seu caso e com isso colher informações para que a melhor prescrição seja feita.
As avaliações são:
- Calorimetria Indireta
- Ultrassom de análise corporal
- Adipometria
- Calorimetria Indireta
- Ultrassom de análise corporal
- Adipometria
- Análise postural e dinâmica do movimento.
Após as avaliações, você terá seu planejamento montado junto com a periodização do treino e a estratégia de evolução para que você possa compartilhar com seu médico e seu nutricionista.
O treino será montado na hora e você poderá tirar dúvidas iniciais de forma pontual.
Após as avaliações, você terá seu planejamento montado junto com a periodização do treino e a estratégia de evolução para que você possa compartilhar com seu médico e seu nutricionista.
O treino será montado na hora e você poderá tirar dúvidas iniciais de forma pontual.
TREINO E ACOMPANHAMENTO:
Seu treino será enviado pelo aplicativo exclusivo (custo adicional de 24,90 mensal) cujo acesso será liberado após a compra do seu plano, aprovação do seu cadastro e pagamento do aplicativo pela APP STORE ou GOOGLE PLAY. Nele você terá acesso aos exercícios, aos alongamentos, aeróbico e toda estrutura.
Suas dúvidas sobre o treino e a correção das execuções dos movimentos serão todas feitas de segunda á sexta pelo Whatsapp de dúvidas exclusivo para alunos, com prazo de resposta de 24h úteis.
Suas dúvidas sobre o treino e a correção das execuções dos movimentos serão todas feitas de segunda á sexta pelo Whatsapp de dúvidas exclusivo para alunos, com prazo de resposta de 24h úteis.
Após o prazo de vencimento do seu treino, havendo ainda plano ativo você precisará enviar uma nova anamnese, para nova análise e envio do próximo plano de treino. Esse processo será repetido até que acabe seu plano.
MAIS DETALHES:
bottom of page